Autores

johnny-de-carli1

Johnny De' Carli

É fundador do Instituto Brasileiro de Pesquisas e Difusão do Reiki, com sede em Copacabana e uma filial em São Paulo.
Também é autor de diversos livros sobre Reiki, tanto no Brasil como no exterior, contabilizando mais de 500 mil exemplares vendidos, em diferentes continentes. Sua incessante busca por conhecimento o levou a diversos cantos do mundo para estudar com diferentes mestres, de diferentes culturas. O que acabou por torná-lo um dos mais influentes Mestres de Reiki da atualidade, sendo convidado a ministrar cursos e palestras em vários estados do Brasil e no exterior, como Portugal, Espanha e Peru.

Em São Paulo:
Alameda Santos, 2223, conj. 52 – Cerqueira César – CEP 01.419-101 – São Paulo/SP
Telefone: (11) 3062-9941; telefax: (11) 3062-9647 e Celular: (11) 9619-2769 (VIVO)

No Rio de Janeiro:
Rua Siqueira Campos, 43 salas 633 e 634 – Copacabana – CEP 22.031-070 – Rio de Janeiro/RJ
Telefone: (21) 2256-8267; telefax: (21) 2235-3142 e Celular: (21) 8100-9723 (TIM)

Email: ritadecarli@gmail.com


juliana

Juliana De’ Carli

Juliana De’ Carli é Mestre em Reiki, Ho’oponopono, Karuna® Reiki, Terapeuta Reiki, Gendai Reiki Shinpiden, Kirliangrafia, Análise Bioenergética, Todo Amor, Iniciação no Xamanismo, Cosmologia Energética e Sabedoria Tribal. Atualmente ministra cursos e palestras de Ho’oponopono, Reiki e Karuna® Reiki, tanto em seu espaço em Holambra-SP, quanto em outras cidades onde são firmadas as parcerias.

Email: cursosjulianadecarli@gmail.com


flavio-penteado-350x350

Flávio Penteado

Flávio Penteado nasceu na cidade do Rio de ­Janeiro e sempre se interessou ­pelos mistérios e fundamentos das religiões magísticas. Conheceu a Umbanda em Curitiba, onde reside até hoje.

Flávio é cocriador do Portal Guife, um portal de internet voltado ao povo umbandista, onde tem como objetivo passar o máximo de informação sobre a espiritualidade e a Umbanda.

Estudioso e pesquisador das religiões magísticas, tenta ­mostrar a nova realidade da Umbanda, desconstruindo a imagem de seita e de balcão de milagres.

Em seus livros, busca utilizar uma linguagem simples, criando assim uma ligação amigável com o leitor e facilitando o entendimento da narrativa.

ademir-barbosa-junior-350x350

Ademir Barbosa Junior

Ademir Barbosa Júnior (Dermes) é idealizador e um dos coordenadores do Fórum Municipal das Religiões Afro-brasileiras de Piracicaba. Mestre em Literatura Brasileira pela Universidade de São Paulo, onde também se graduou em Letras, é autor de diversos livros, alguns deles sobre Religiões de Matriz Africana.

Mestre em Reiki, é tarólogo e numerólogo. É filho do Templo de Umbanda Caboclo Pena Branca e Mãe Nossa Senhora Aparecida (TUCPB), em Piracicaba, SP, filiado à Federação de Umbanda e Candomblé Mãe Senhora Aparecida (FUMSA). Terapeuta holístico, ex-seminarista salesiano, com vivência em casas espíritas, participa amorosamente do diálogo ecumênico e inter-religioso e mantém diversas colunas sobre Espiritualidade.

É coordenador cultural do “Projeto Tambores no Engenho”, desenvolvido pelo TUCPB e membro da 1ª. gestão do Conselho de Participação e Desenvolvimento da Comunidade Negra de Piracicaba, tendo participado da comissão responsável pela implementação do mesmo. Produziu diversos curtas-metragens sobre Orixás, um deles com a participação de Leci Brandão. Em 2012 recebeu o Troféu Abolição (Instituto Educacional Ginga – Limeira, SP). Em 2013, o Diploma Cultura de Paz – Categoria Diálogo Inter-religioso (Fundação Graça Muniz – Salvador, BA) e o Diploma Zumbi de Palmares (Câmara Municipal de Campinas).


dimitrios

Dimitrios Papalexis

Dimitrios é escritor, palestrante, treinador e terapeuta. Graduado em Literatura Grega pela Uni­versidade Aristotelio de Thessa­loniki, na Grécia, mestrado em Comunicação Intercultural pela Universidade de Sydney, Aus­trália e pós-graduado em Coun­selling, pelo ACAP (Colégio de Psicologia Aplicada em Sydney).

Aos 29 anos, Dimitrios experi­mentou uma série de Satoris, que significa saltos quânticos em Ja­ponês, que mudaram sua vida e sua consciência completamente. Mudou-se para o Brasil, onde fez estágio no Instituto Evoluir em São Paulo. Se formou em várias terapias e práticas complementa­res como Reiki, Tarot, Florais de Bach, Jornada do Herói, Lei de Atração, Práticas de Teoria In­tegral e atualmente Oráculo do Círculo da Pedra Azul.